terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

Neste dia da Criança a Beatriz foi até ao CCB, pois haviam imensas iniciativas alusivas ao dia de hoje e ela gostou imenso, esteve com outras crianças,
viu teatrinhos de rua com gigantes tocou bateria,
e viola
divertiu-se imenso e passou um dia diferente e bastante agradável.

Feliz Dia da Criança!
PS - Agradeço as vossas palavras de apoio, mas vou só clarificar uma coisa, pois o que escrevi e como escrevi induziu alguns em erro, e ficaram a pensar que o motivo mau prende-se com problemas no meu casamento ou mesmo uma separação, mas não é nada disso, felizmente a minha relação com o Gasparzinho esta muito bem, somos felizes e assim pretendemos continuar. O motivo mau tem a ver com um problema que o Gasparzinho teve, e se é um problema dele é um problema nosso, e que me afecta tanto ou mais do que a ele (também não é um problema de saúde), mas há que ser forte e seguir em frente. Um beijinho grande (passe a contradição) a todos pelas vossas palavrinhas.

5 comentários:

SONHADOR disse...

que bonitas actividades.

beijos.

Mamã da Caroxinha disse...

Que belo dia da Criança a Bé teve, foi em cheio! E ela bem merece como todas as crianças ter dias especiais :-).
Do teu ps fico triste que o teu marido tenha tido um problema mas espero que se resolva se for possível. A vantagem do casamento é essa mesmo, um problema deixa de ser só de um e passa a ser partilhado pelos dois o que ajuda a lidar melhor com as situações! Por acaso nunca pensei que fosse alguma coisa na vossa relação, apesar de não vos conhecer tenho a ideia de serem um casal muito unido.Eu pensava que era alguma coisa de saúde mas ainda bem que não é!
Beijocas

MariaT disse...

Olá,

estive a ver as novidades q bom q a Beatriz já deixou as fraldas nós tb andamos a tentar mas acho q eu é q tenho medo de n lhe colocar a fralda a ver vamos como corre.
li tb q o Gaspar teve um problema e espero q esteja tudo bem agora e como sabes estou aqui como amiga mas como nunca contas com eles( amigos), com medo não sei do quê e vai lá se saber o porquê, pois conhecendo como me conheces não te vou cobrar a amizade, bem com isto tudo o q eu quero dizer é q estou aqui caso precises de um ombro amigo ou qualquer coisa em q possa ajudar.

bjs aos três

Unknown disse...

Que dia divertido!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Foi um dia FELIZ!

Beijos
Tété & Xavier