segunda-feira, 31 de maio de 2010

28 meses

Hoje a Beatriz faz 28 meses, e esta tão crescida, até demais, ao ponto de já termos de começar a seleccionar os programas que vemos na televisão, para a filhota não estar a ver coisas que não são para a idade dela e que a possam perturbar pois já percebe tudo. Senão vejam, no domingo estava a dar um filme na tv em que uma mãe que tinha um filho real e um mecanico, e vai deixar este último na floresta, a Bé ficou tristissíma e muito aflita pois a o menino ficou a chorar e a mamã foi embora, mudamos logo de canal e dissemos que estavam a brincar ás escondidas. Foi a primeira vez que aconteceu, mas já passamos a ter mil cuidados com o que esta a dar na televisão.
Ontem depois de jantar foi andar nos carróceis, e para virmos embora é que foi pior, que a Beatriz queria andar mais, principalmente no que andava mais depressa, mas ela não teve medo nenhum, aliás ficou tudo a olhar para ela pois crianças maiores pediam para os pais irem com elas, mas a minha filhotinha ia sozinha e muito satisfeita, é uma destemida!

E eis o que escolheu como presente por mais um mesinho (mas em vez de fazer o puzzle, empilhava os cubos e depois desmanchava a coluna, assim é que teve graça)

6 comentários:

mamã ET disse...

è o que eu digo, esta muida é uma verdadeira princesa e além de princasa é uma corajosa!!!

A rafa faz precisamente o mesmo com os cubos, fazer o puzzle não é com ela, mas fazer castelos e depois deitar tudo a baixo isso sim... LOLOL

Jokitas e feliz dia da criança!

Anabela disse...

Parabéns por mais um mês :)))
Está uma princesa linda e perspicaz a Beatriz :)))
O Gustavo teve um puzzle igual a esse:))
Bjs

gaiatA disse...

Parabéns à b0neca :D

Cada vez mais temos de ter cuidado c0m o que passa na tv.. elas apanham tudo !

beijOcas n0ssas*

Maria José disse...

Parabéns por mais um mês, está uma lindona
E feliz dia da criança
bjokas

SONHADOR disse...

PARABÉNS.

Beijos.

Mamã da Caroxinha disse...

Parabéns por mais um mês!
O que ela adora carrocéis, ainda não os apresentei à minha mas penso que não seria tão corajosa...
Os cuboos por aqui é igual, tem um jogo desses do Pocoyo mas só se diverte a fazer torres, contar os cubos e derrubá-los :-)
Beijocas