quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nova étapa

Foi na passada 2ªfeira, 15 de setembro que a Bé iniciou outra étapa na sua vida: iniciou a vida académica!
Na 6ª dia 12 foi comigo à escola para a reunião de pais/alunos e preofessores, conheceu a escola, a professora, viu que amiguinhos tinham na turma e trouxemos a lista de materiais. No domingo fomos as compras e depois identificamos e forramos tudo.
Na 2ª apresentou-se às 9h já para começar a trabalhar e saiu as 17.30h. No intervalo das 10.30h fui lá só para lhe dar alguma ajuda e que precissasse, e precisou, para abrir o pacote das bolachas e para pereceber que no intervalo não trás a lancheira para o recreio mas só o que quer comer.
À hora de almoço nem me viu, mas vi-a no refeitorio, falei com o segurança que esta junto a eles enquanto estão na fila para o almoço (apesar de na primeira classe não estarem na fila, vão mais cedo entram e sentam-se e já tem os tabuleiros com a comida na mesa), e vi depois a correr e a brincar no recreio.
Como boa mãe galinacea que sou no recreio da tarde voltei lá, juntamente como o marido e o filhote, tipo tropa de elite, falamos com ela, vimos que estava felicissima e viemos tão descansados.
Fomos busca-la às 17.30h e vinha com um sorriso de orelha a orelha.
Adorou! E vinha toda entusiasmada para fazer os trabalhos de casa! Espero que seja sempre assim pois a professora disse logo que todos os dias ia ter trabalhos.

É tão mais fácil quando é assim!
Continua entusiasmada e feliz, e muito satisfeita piis só tem tido certos nos t.p.c. e sem tracinhos!!!!