sexta-feira, 9 de maio de 2008

14 semanas

Ontem a Breatriz fez 14 semanas e dá uma semana para cá que já não dorme as 6 horas seguidas que dormia desde as 3 semanas. Agora acorda as 3 da manhã para mamar e depois novamente as 6 da manhã e depois de mamar em vez de continuar a dormir como era normal, mexe-se imenso e fica super agitada, e não quer dormir mais. Mas passado uma hora volta a adormecer e dorme outras 3 horas. Estou a começar a ficar cansada e também preocupada pois ela devia era começar a aumentar as horas de sono e não diminuir.

Não sei do que será, se calhar é do meu leite que já não a alimenta o suficiente, por isso este fim de semana vou experimentar dar-lhe o suplemento à noite, para ver se volta a regularizar os sonos; mas também já me lembrei se não será da televisão pois já li que a tv deixa os bebés mais activos, será?

E ontem fomos também a casa da Natália e do Necas, e a Beatriz teve lá a apanhar sol nas perninhas.

Eles ofereceram uns livros à Bé

que parece ter gostado bastante dos presentes
Eu ontem também lhe comprei esta bolinha da Barbie

e a Beatriz também gostou imenso

Mas entretanto já tinhamos comprado outras coisitas, o papá escolheu uma almofada para o pescoço da bebé para quando andar de carro (pois já tivemos que retirar o redutor do ovo pois a Beatriz já ficava com os pés de fora!)


eu também escolhi um brinquedinho

A tia Lila também deu um presente à menina

E finalmente chegou o resto da encomenda da Vertbaudet