domingo, 16 de novembro de 2008

No restaurante

Hoje, pela primeira vez, fomos almoçar a um restaurante sem ter a necessidade de levar a comidinha da Beatriz (apesar de ter sopa num termo para alguma eventualidade) ou de termos de lhe dar o almoço em casa primeiro, pois ela teve direito ao seu pratinho também. Assim, e para irmos introduzindo os sólidos, pedimos para a Bé um bifinho grelhado, sem sal, uma batatinha e cenoura cozidas e cortamos tudo aos pedacinhos.
E a Beatriz deve ter gostado, pois o bife comeu-o todo, metade a comer com a colher, a outra metade a tirar os pedaçinhos com a mão e a mete-los na boca,

os legumes é que sobraram, mas mesmo assim, o resultado foi muito positivo




P.S. - Custou mas foi, finalmente, blog praticamente actualizado. É que tive de férias a semana passada e deu-me uma preguiça.... agora vou visitar os vossos cantinhos e parafraseando alguém (MªVicente, não te importes, eheheeh): Até Já!

Já é Natal?

A Beatriz deve pensar que sim pois sentamo-la perto dos presentes para ver a reacção dela, e ela começou logo a remexe-los, a brincar com as fitas, a tirar as etiquetas (o que foi optimo, porque às tantas já não sabia o que era para quem!!)
e quando se fartava dos mesmos ia buscar mais....uma animação