quarta-feira, 11 de junho de 2008

A primeira vez na praia

Hoje pela primeira vez a Beatriz foi à praia.

Vestimos-lhe o biquini, uma camisola 100% algodão, uns calções, colocamos-lhe o protector 50 e um chápéu na cabeça e lá fomos nos rumo à praia.

Chegamos à praia por volta das 18h (tenho de alterar a hora da máquina digital, que não está certa) com a bebé muito molengas pois tinha acabado de acordar.

O Gasparzinho sentou-a ao colo, coloco-lhe os pezinhos na areia e ela nada, continuou empavida e serena, não estranhou nada a areia nem lhe fez impressão

Só não achou tanta piada à àgua. Eu coloquei-lhe os pés na areia molhada e veio uma ondinha pequenina que só lhe molhou o pézinho e a Bé até suspirou pois a água estava gelada.

Também a deitamos na toalha dela, mas a Beatriz continuava sem reagir àquele chão irregular, para ela estava tudo normal, como se já tivesse ido à praia centenas de vezes. Como estava um pouco de vento, às 18.20h viemos embora.

Chegados a casa foi a vez de tomar banhinho, e agora a Bé já gosta de brincar com os seus amiguinhos aquáticos e cada vez dá mais às perninhas e chapinha mais.