quinta-feira, 13 de março de 2008

6 semanas e 1º passeio ao Aquário

Hoje a Beatriz faz 6 semanas e as diferenças e evoluções são notórias de dia para dia.
Cada vez palra mais e ri-se imenso quando estamos a ter uma "conversa" com ela. Já começou a pôr a mão na boca e a chuchar quando deixa cair a chucha e já faz bolhinhas com a saliva.

Continua a gostar de estar a olhar para a televisão e exige cada vez mais a nossa atenção, se sente que não estou por perto, deita a chucha fora e faz apenas "uuaa", mesmo de manha, que é para me chamar para eu ir para o pé dela. Como tinha de 2 em 2 minutos ir ao pé dela, adoptei outro sistema, fui habituando a Bé à esperguiçadeira, pois no início não gostava muito, e agora levo-a para todo o lado e assim consigo ir fazendo as coisas. Mas é engraçado que ela está sossegada se eu estiver em movimento, por exemplo, a lavar a loiça, tomar banho ou arrumar a roupa, mas assim que paro, como por exemplo, para jantar, começa logo a "refilar"!!Esta malandra, só quer ver a mãe a trabalhar. O pai diz que vai ser uma empresária de sucesso, pois vai por toda a gente a trabalhar!
E hoje a Beatriz foi passear pela primeira vez ao Aquário Vasco da Gama, mas não se mostrou muito interessada como podem ver pela foto!