sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


35 meses

Lá volto eu ao cliché do costume: o tempo passa a correr, parece que foi ontem que a minha princesinha nasceu e já está a um mês de fazer 3 aninhos!

Mas é isto mesmo que sinto, nem sempre temos tempo para fazer tudo o que gostavamos, mas tentamos estar com a Bé o máximo de tempo possível. Prescindimos de ir a alguns sitios, recusamos alguns convites, renunciamos algumas coisas, tudo para estar com a Beatriz. Se fazemos bem? Fazemos! Se somos criticados? Também. Se me arrependo de ter recusado viagens com tudo pago aos Açores e a Cabo-Verde para ficar com os meus Gasparzinhos? Nada! Já temos tão pouco tempo para estar juntos, que todos os minutos são preciosos.

E tentamos aproveita-los ao máximo, com passeios agradáveis, actividades estimulantes, muitas brincadeiras e a disciplina necessária, e parece-me que temos feito um bom trabalho, pois a Beatriz é uma criança adorável, saudável, simpática, meiguinha, amistosa e feliz, muito Feliz.
Parabéns por mais um mês, filhota linda.
PS - e já sabes que a mamã e o papá já estão a trabalhar com afinco para que daqui a um mês tenhas mais uma festa de anivrsário extraordinária e memorável, e que tu vais adorar, temos a certeza.