sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Análises

Hoje fui fazer análises ao HSFX, mas as de hoje tem a ver com a recolha da células estaminais da Beatriz, pois eles pedem certos items que nas outras análises não vem contemplados. E quatro meses depois de a Beatriz nascer mais colheita de sangue! O Gasparzinho até já diz que eu agora até gosto de tirar sangue, que já é um prazer para mim! Não chego a tanto, mas a verdade é que já não me custa tanto, já não vou nervosa a caminho do local onde se vão realizar as análises e já vou sozinha (é verdade até há poucos meses tinha de alguém ir comigo para tirar sangue, senão não ia!!!), mas continuo a não conseguir olhar e o meu pensamento tem de estar longe, pois o psicológico a funcionar é do pior...


Entretanto, lá fui fazer umas compritas à Feira do bebé (apesar de ter comprado as coisas exactamente ao mesmo preço!) de resguardos descartáveis, que para além de servirem para colocar na caminha/alcofa, vou utilizar para colocar no fraldário para quando estiver a mudar a fralda. Assim, se a Beatriz decidir brindar-nos com um xixizinho enquanto lá estiver deitada, molha o resguardo, que é só pegar e deitar fora, não tenho de lavar, secar e engomar, é muito mais prático! E por outro lado já me disseram que também é quentinho, não deixando o bebé arrefecer.
Aproveitei ainda para comprar alguns produtos de sgurança. Eu sei que não vão ser necessários para já, mas assim experimeto já estes a ver se gostamos e achamos que servem ou se será melhor obtar por outra marca.