No sábado estive a lavar à mão alguma da roupa da Beatriz. Eu sei que se calhar o dia não foi o melhor, mas tive de esperar que entregassem a cómoda para depois poder arrumar logo a roupinha. Mas não tive tempo de lavar tudo por isso no próximo sábado temos nova étapa.

Entretanto a Natália já acabou de fazer algumas coisas para o enxoval da bebé, como o cesto para os produtos de higiene,

o muda fraldas portátil,

e lençóis para a alcofa

Ficou tudo um mimo, adoramos o resultado, a Natália tem mesmo imenso jeito.
No domingo fomos comprar mais umas coisinhas para o quarto da princesa. Compramos o candeeiro para o tecto e a prateleira. Infelizmente, não encontramos nenhuns cortinados de que gostassemos. De tarde fomos montar tudo e, durante esse período, era este o aspecto do quarto da Beatriz.

Mas como o papá é bastante habilidoso, não demorou muito a que as coisas tivessem todas no seu devido lugar, e bem colocadas. E foi assim que ficou a prateleira

e o candeeiro (adoramos a nuvenzinha assim que a vimos e ainda compramos umas lâmpadas da Phillips que diziam ter uma tonalidade ligeira de azul, e olhem o resultado! Ahahah! Devo andar a ver mal mas não vejo nenhuma tonalidade de azul...)

Feito isto, foi a minha vez de entrar em acção e começar a colocar algumas coisas no seu lugar. Coloquei já as laterais, o móbile e o edredon (não fiz a cama com os lençóis porque dizem que dá azar. Eu não sou supresticiosa, mas...) na caminha. Todo este conjunto foi oferta dos avós paternos.

Em cima da cómoda coloquei o fraldário (estas duas peças foram oferta dos avós maternos). Pus também o cesto para os produtos de higiene.
E na preteleira coloquei uma caixinha (onde guardo alguns acessórios para a bebé, como ganchos, molas e predendores de chuchas), a lanterna mágica e a camara do intercomunicador (estas duas coisas foram ofertas da tia Andreia).

A todos (e não só os referidos neste post) o papá, a mamã e a bebé agradecem os vossos presentes.
Depois ainda fomos colar o friso.
Com tudo isto o quarto da Beatriz está quase pronto, para além dos cortinados ficam a faltar apenas alguns complementos.