sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novidades

Não tenho tido tempo de actualizar o diário da Beatriz, pois, como algumas de voces devem saber, tratar de um bebé leva muito tempo e sempre que ela está a dormir eu aproveito para fazer outras coisas, pois há sempre umas roupinhas dela para lavar ou para passar, então o tempo escasseia.

Mas a minha princesa continua muito bem, só na quinta feira é que estava muito rabugenta e chorosa, desde as 4 da manhã que só queria colo e se tentava deita-la, mesmo que fosse no sofá cama, chorava imenso. Esteve assim até as 10h da noite, quando finalmente a minha mãe conseguiu acalma-la e faze-la dormir na caminha dela. Depois nessa noite dormiu 7 horas seguidas! Desde aí que tem vindo a dormir uma 5/6 horas seguidas durante a noite, tenho é de lhe dar uma boa mamada antes.


Na quarta feira fui finalmente à segurança social tratar da licença de maternidade e como levei a Beatriz comigo, tive prioridade e até me despachei depressa. Nesse dia como iamos sair mais cedo de casa pensei em colocar umas luvas e um gorro à Beatriz, para ir bem agasalhada. O gorro tudo bem, mas assim que lhe coloquei uma luva começou a chorar e só se calou quando a tirei! Mesmo que tenha as mãos geladas, não goste que lhas tapemos, tira-as logo debaixo do cobertor.
Nestes dias a Beatriz recebeu mais presentes:

Presente da familia Salvador
Presente da D.Fina

Presentes da D.Gina