quinta-feira, 16 de julho de 2009

Custou, mas foi!

Ontem andei mais de duas horas num entra e sai de lojas no Colombo. Para uma shopaholic como eu isto nem é nada de mais não fosse o facto de andar numas sandálias com um salto de 9cm e de a Beatriz ter ficado cansada e só querer colo.

Esta cruzada tinha como objectivo comprar umas sandálias para a Beatriz. Decidimos que tinhamos de lhe comprar umas antes do baptizado do João, mas como as que ela tinha ainda estavam muito boas, não nos preocupamos muito, mas de há uma semana para cá o pé da minha filha quase que não cabe nas sandálias!

Pensamos logo em comprar-lhe uma sandálias mas no fim de semana não encontramos nada, mas cada vez que olhava para os seus pezinhos não gostava do que via, ela tem outros sapatos de verão: crocs, sapatinhos, sabrina, mas como sua imenso, tem de ter uns sapatos mais arejados para não ficar com os pés molhados, então decidi que de ontem não passava.

Então lá fui eu à Chicco, Hera, Bambi, Zara, H&M, C&A, Laranjinha, Petit Patapon, mas o problema era igual em todo lado: para a medida lhe estar boa mogoavam-lhe, ou não cabiam mesmo, o peito do pé, para estarem bem no peito do pé tinha de ser um número muito maior que o da Bé, isto porque ela tem o pé pequenos mas o peito do pé alto e rechonchinho (é mesmo assim que quero dizer, é uma das palavras que fazem parte do dialecto cá de casa, eheheh, iniciado por mim e pelo Gasparzinho, e do qual a Beatriz já faz parte pois percebe tudo!). Na Chicco ainda encontramos umas que seriam o ideal pois tinha felcro também na parte da frente da sandália, mas só tinha números grandes, ainda lhe experimentei o 22, mas parecia que andava de barbatanas.

Por fim fui à Pré Natal e lá encontrei umas sandálias para a filhota, também com felcro à frente, com o tamanho ideal, e com um preço também bastante ideal!



E hoje já as levou calçadas e, apesar de serem novas, andava muito bem com elas e nem se queixava nada, logo não a estavam a magoar. De qualquer modos as outras sandálias ainda estam de prevenção.

PS - E hoje foi a terceira noite em que a Beatriz dormiu sozinha no seu quarto e a noite inteira, nem acordou para beber o leitinho.