quarta-feira, 9 de maio de 2012

2ª feira...

... fui com o Nuninho ao médico, consulta de rotina, está tudo bem com ele, está com um pouco de farfalheira mas a médica disse-me para não me preocupar que é tudo na garganta, não tem nada nos pulmões. Entretanto vamos começar a introduzir as sopas, depois conto como correu. Já mede 67 cm e pesa 6960 kgs. Só aumentou 300grs mas a médica também disse que não tem qualquer problema porque nem todos os bebés precisam de ser rechonchinhos, há uns mais elegantes.
Em relação às vacinas, não levou, pois como eu queria falar com a médica em relação à Prevenar, a enfermeira não as deu pois caso a decisão de lhe dar a Prevenar avançasse e lhes desse as outras vacinas, depois tinhamos de esperar 4 meses para a dar. Entretanto vai levar as vacinas 6ªfeira, e a Prevenar só aos 8 meses, pois a médica esteve a explicar que como a imunidade, à medida que vão crescendo, aumenta já não precisa das 4 doses, vai levar apenas 3, aos 8, 10 e 18 meses. Esperamos este tempo todo em relação à Prevenar devido às noticias que circularam nos meios de comunicação social.

E desde domingo a Beatriz tem estado doente, e esta semana ainda não foi ao colégio, hoje já está melhor e já não tem febre, mas ficou com os avós e foram passear os 4, os avós, a Bé e o Nuninho.

Porque eu quero...

...escrever sobre moda, música, desporto, televisão, cinema, decoração, culinária, viagens, bricolage, enfim sobre tudo aquilo que me apetecer e me der na real gana, mas como decidi que este blog seria inteiramente dedicado aos meus filhos, e como eu quero divagar sobre os mais diversos temas e sobre o que me apetecer criei um blog para esse efeito.

A bem da verdade o tempo não é muito, entre o marido, os filhos, o trabalho, a casa e afins o tempo escasseia e se já não consigo manter actualizado o blog dos meus pimpolhos e visitar e comentar os blogues que gosto o que será com mais um blog, mas vou tentar arranjar um tempo para voltar a ser mais activa neste mundo virtual.

Lá vou poder escrever as minha larachas, mostrar imagens que me agradem, um sem número de coisas, lá estarão as minhas

quem quiser visitar-me faça o favor, encontramo-nos por lá.