terça-feira, 12 de abril de 2011

Uffffffaaaaa....


Na sexta-feira ao fim da tarde fui com a Beatriz e o tio P. ao jardim e ao parque infantil, depois fomoas jantar a casa dos avós maternos. A caminho de casa a Bé adormeceu e eu aproveitei para começar nas lides da casa.



Sábado a Bé acorda-me por volta das 9h, tomamos o pequeno almoço, eu continuo nas arrumações e ela fica a brincar com a plasticina e a ver televisão, o papá dorme. Por volta das 11h partimos, o papá para o trabalho, eu e a Beatriz para a natação, 30m de aulinha, banhoca, creminho, secar cabelinho e toca para casa dos avós maternos para almoçarmos. Depois de almoço cafézinho e zarpamos para casa, adormece, e enquanto ela dorme a sesta eu termino as coisas da casa. Chega o Gasparzinho, acorda a Bé, risota, brincadeira, ligam uns primos e o padrinho da Bé a dizer que aterraram naquele momento, e para irmos ter com eles. Temos o tempo apertado, ainda para mais amanhã almoçam cá em casa, e coisas marcadas, não faz mal esperam por nós para jantar. Arrancamos novamente, o papá de regresso ao trabalho e nós as duas vamos lanchar, depois cabeleireiro e manicure, saimos a correr, passo no supermercado, compras num abrir e fechar de olhos, ponha-as em casa e arranco para ir ter com os primos. Jantamos depois conversinha lá em casa, deitamo-nos tarde, muito.


Domingo, upa às 9.30h, corta batatas, tempera carne e poe ao lume, prepara maçãs e poem a assar, mas falta isto e aquilo, Gasparzinho e Bé vão às compras, ponho a mesa, faz salada, faz arroz, corta queijo, corta pão, frita rissóis e croquetes, tudo pronto, almoçamos, converseta, jogamos wii, rimos e brincamos. Saiem, saimos também já em cima da hora, em direcção à festa de anos do primo Paulo. Chegamos, conversa, risota, convites, convivio. Regressamos tarde, cansados e a precisar de 1 ou 2 dias para descansar deste fim de semana, ufffffffaaaaa!