quarta-feira, 9 de julho de 2008

Primeira papa

Hoje pela primeira vez a Beatriz comeu papa

e a que a pediatra indicou foi estae eis a primeira colherada de papa que a Bé comeu na vida e que foi dada pelo Gasparzinho
depois foi a vez da mamã dar uma colheritas de papa à filhota
O resultado desta nova experiência não foi mau de todo, apesar de só ter comido metade da papa que lhe fizemos, a outra metade comeu-a bem, não deitou fora nem ofereceu resistência.

Ao final do dia fomos dar um passeio e levamos a Beatriz para o "meio" da natureza
e pelos vistos ela gostou bastante



Entretanto, já lhe tinha comprado umas roupitas mas desta vez já para o inverno, pois também estavam em promoção, e como a Beatriz ainda não tem muita coisa para a temporada outono/inverno, aproveitei. Estas roupitas são práticas e simples e vão dar-me um jeitão para leva-la todas as manhãs para casa dos meus pais



Comprei estas roupas com o tamanho 18 meses pois a Bé ainda não tem 6 meses e as roupas com este tamanho ou já não lhe servem ou para lá caminham, e um dos motivos porque tenho de lhe deixar de vestir a roupa pa 6 meses é porque algumas calças ou sais tem o elástico tão apertado e uma abertura tão pequena que não passa na zona da fraldinha. Pelo menos para 18 meses vão passar facilmente nesta zona, sem magoar a bebé e se tiverem compridas faz a baínha.

Mais um presentinho (e esta bandolete não foi fácil de encontrar, pois é daquelas que não tem aqueles dentes por dentro que servem para pentear)
Presente da tia Andreia