terça-feira, 8 de janeiro de 2008

37 semanas

Hoje completamos 37 semanas de barriguinha o que significa que estamos mesmo na recta final, é uma questão de dias até termos a nossa bebé no colo. Que alegria, que felicidade, que ansiedade, que medo!
E hoje a Beatriz está muito agitada (deve ser para compensar o dia de ontem, que me deixou muito preocupada, pois não se mexia, nem se eu lhe fizesse cocegas ou "catucasse", mas depois à noite deu-me a desforra!!!), mas se calhar é porque nota a mamã muito preocupada. E o motivo desta preocupação é que desde ontem ao fim da tarde o papá está doente, e já se fartou de vomitar.

Não sei lhe já escrevi isto (quase de certeza que sim!), mas esta gravidez tem sido mesmo vivida a dois, pois eu estou grávida e o Gasparzinho é que tem as maleitas! Mas este ano está a ser demais, o ano ainda só tem oito dias e ele ainda não passou um de plena saúde, a semana passada ficou constipado, agora que ficou bom da constipação, está com um problema no estômago. Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!!

Se o Gasparzinho entretanto não melhorar temos mesmo de ir ao médico, pois se fosse uma pequena indisposição já tinha passado.

Entretanto ontem esqueci-me de referir que no domingo a bisavó Glória deu mais um presente à Beatriz (falha imperdoável), uma medalhinha para colocar na pulseira que já tinha oferecido e com a seguinte inscrição: "Lembrança da Bisavó".