quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dvd portátil

Eu é que tive a ideia, pois o Gasparzinho queria colocar uma tv no carro, eu disse-lhe que este era mais prático, pois não é necessário fazer-se ligações, e depois quando se trocasse de carro tinhamos de trocar tudo para o novo carro, e também mais útil pois assim podiamos leva-lo para qualquer lado.
A minha ideia era adquiri-lo quando a Beatriz fosse mais velhinha, o Gasparzinho sugeriu darmos-lhe no dia da criança, mas já este ano. Não concordei nada pois achava que ela é muito novinha para te-lo, mas o Gasparzinho insistiu, e no dia de partirmos para Castelo Branco fomos comprar um dvd portátil.
A Beatriz adorou! Se antes fazia as grandes viagens a dormir, esta foi feita toda a ver o Ruca, se às vezes nos restaurantes estava inquieta e farta de ali estar, agora fica entretida a ver os seus desenhos, se antes tinhamos de estar a ver o Panda, Ruca e afins e deixar de ver o nosso filme preferido pois queriamos estar ao pé da filhota, agora podemos estar todos juntos na sala e cada um vê o que prefere.
Afinal não é assim tão descabido comprar um dvd portátil para uma criança de 14 meses!


video
E amanhã a Bé faz 15 mesinhos, mas amanhã não posso vir registar aqui essa data pois o computador de casa não dá (esqueci-me dos cabos da bateria em Castelo Branco), mas 2ªfeira já venho contar as novidades, entretanto desejo-vos um bom fim de semana e prometo que para a semana visito todos os quantinhos (pois semana de fim do mês, ainda para mais depois de ter estado de férias, é um stress aqui no trabalho!).