quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dia atribulado...

Ontem fizemos 30 semanas, mas tirando isso, o resto do dia não correu muito bem.
Logo de manhã, a caminho do trabalho tive um furo! Toca a ir a 30 km/h até à estação, estacionar o carro e ir de transportes. Entretanto falei com o tio Pedro que disse que ao fim do dia ia comigo para trocar o pneu. Mas tive um amigo (que é meu colega) que também se ofereceu para ir trocar o pneu na hora de almoço.
Já no trabalho, liga o Gasparzinho a dizer que tinha trocado a chaves e, em vez de trazer as de casa, trouxe as da arrecadação, o que fazia com que não tivesse a chave do elevador para se dirigir à garagem! Sugerir que tocasse para um vizinho, que normalmente esta em casa, para este o levar até à garagem. E assim foi.
Depois lá lhe contei da minha peripécia e ele disse que se não pudesse ir na hora de almoço com o meu colega que ele ia tentar ir mudar o pneu durante a tarde, depois da consulta que tinha marcada. No entanto fui lá na hora de almoço, o meu colega trocou o pneu, e trouxe o carro para o trabalho.
Ao fim da tarde liga o tio Pedro a dizer que lhe tinham rebocado o carro! Então eu disse-lhe que ia busca-lo e iamos à polícia reaver o carro (tive a ver de onde lhe rebocaram o carro e não havia motivo, pois não havia nenhum sinal de proíbido estacionar, não é uma zona de paquimetros e o carro não estava em cima do passeio, estava encostado a este). Lá fomos e o tio Pedro teve de pagar uma multa de 90€ porque os senhores alegaram que o carro estava no meio da via!!! Pois é, estamos a chegar ao Natal e começou a caça à multa!

O que é preciso é saude!

Deixo-vos aqui uma fotografia da barriguinha com 30 semanas