segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fim de semana bom

Pois é, o nosso fim de semana foi muito bom e cheio de surpresas. A primeira surpresa foi que o Gasparzinho no sábado não foi trabalhar, mas não me disse nada, fomos para a natação com a Beatriz como de costume, mas no fim em vez de ir embora disse que ainda podia ficar mais um pouquinho e ir também até aos peixinhos
e aos baloiços conosco, eu achei estranho, mas não disse nada. Só soube que ele não ia trabalhar quando já estavamos a chegar a casa dos meus pais (que por sua vez também sabiam de tudo!!). Fiquei super contente. Passamos o resto do dia os 3 juntos, depois demos o jantar à Bé e fomos deixa-la a casa dos meus pais pois fomos ver uma peça que eu estava interessada em ver. E esta foi a segunda supresa, o maridinho tinha comprado bilhetes para irmos ver a peça "Monólogos da vagina".

Depois da peça ainda fomos cear e só depois fomos buscar a Beatriz, que se portou lindamente, disseram os meus pais.
No domingo como nos levantamos tarde já não deu para irmos à praia, então fomos tomar o pequeno almoço à pastelaria do costume mas antes passamos na papelaria para ver se já tinham chegado mais dvd's do Noddy, e vimos lá um troley girissímo da Hello Kitty e pedimos à Bé para o transportar um pouco para vermos se consegui gostou tanto que não o largou mais e dirigiu-se à porta! Mesmo em casa não o largava

Depois da sestinha da Bé fomos passear ao jardim
e também tivemos no parque infantil
Ao fim do dia fomos fazer umas compras e a Bé arragou logo no carro e no avião do Noddy e não os largou mais. Já sabe o que quer a minha filhota e esta a ficar muito consumista, a quem é que ela sairá???

E na sexta feira uma colega foi jantar lá em casa e levou um presente para a Bé, também da Kitty


Foi um fim de semana espetácular pois há muito tempo que não estavamos os dois dias os 3 juntinhos, queremos mais assim o que vale é que as férias estão a chegar.