quinta-feira, 5 de junho de 2008

18 semanas

E já lá vão 18 semanitas que cá em casa passamos a ser 3. E está a ser tão bom!

Entretanto esta semana tivemos de alterar alguns hábitos e adaptar novos horários, mas o que mais nos custou foi ter de levantar cedo. Enquanto antes só nos levantavamos entre as 11h e o meio dia, agora temos de nos levantar por volta das 7h. Depois de levantar a Beatriz e de lhe trocar a fraldinha, sento-a na esperguiçadeira para acabar de preparar tudo e sairmos, e neste intervalo ela volta a dormir, e chega sempre a casa dos meus pais a dormir.

No entanto, mantemos o hábito de ir passear ao jardim ao fim do dia, como saio às 16h ainda dá tempo para aproveitar o solinho que tem havido.

E hoje consegui tirar algumas fotografias à Beatriz a rir, pois, sempre que vê a máquina fotográfica ou o telemóvel, deixa de se rir para observar atentamente estes objectos. Claro que tive de disfarçar e daí a fotografia não estar centrada!


E ainda para aproveitar o solinho, e como parece que o calor veio para ficar, lavei as roupinhas de verão da Bé, agora é só passar e arrumar, para que ela comece a usa-las.


Ainda a pensar no verão e no calor comprei esta toalha de praia para a minha filhota
E também andamos com os preparativos de "iniciação à sopa", que terá lugar no próximo domingo