sexta-feira, 3 de abril de 2009

O meu primeiro Book

Há bastante tempo que eu e o Gasparzinho pensavamos em fazer um book para a Beatriz, mas como decidimos que seria uma compilação das melhores fotos e dos momentos mais importantes do primeiro ano de vida da Bé, tivemos de aguardar até 31 de Janeiro.

No entanto o book só ficou pronta há uma semana e meia, pois tivemos alguns sobressaltos pelo meio. Depois de fazer o downlow do programa para fazer albuns digitais do foto.com, de escolhermos quase 400 fotografias, de dispormos à nossa maneira as fotos, de escrevermos algumas frases, de nos termos deitado 2 dias às 4h da manhã, de demorarmos mais de 10 minutos a abrir o programa cada vez q iamos trabalhar dele e de já andarmos de olta do album à umas 3 semanas, perdemos tudo!

Ficamos super chateados e concluimos que não valia a pena, para poupar uns trocos, passar por tudo outra vez, então fizemos o downlow do programa da fotosport, voltamos a escolher as fotos e a dispo-las à nossa maneira, escrevemos umas frases e cada vez que iamos tratar do album o programa abria num minuto, e assim 1 semana depois as 60 paginas estavam prontas, enviamos o nosso pedido e uma semana depois recebiamos o tão desejado book