segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Por Fátima e as Grutas de Mira d'Aire



Ontem estivemos no Santuário de Fátima, a primeira visita para a Beatriz e para o Nuninho. A minha mãe já nos tinha dito há algum tempo que gostava de lá ir com os meninos, mas ainda não se tinha proporcionado, ontem foi o dia.
Como sou agnóstica não posso dizer que seja muito marcante para mim ir a Fátima, mas respeito a religião de cada um e daí aceder a este pedido da minha mãe e porque eu e o Gasparzinho, que é católico não praticante, damos total liberdade para as escolhas dos nossos filhos. Não é por não se católica que não permitirei que os meus filhos visitem certos locais, até porque o pai é católico e porque um dia mais tarde tomarão a decisão deles que eu aceitarei, seja a que for.







Aproveitamos para ir visitar as grutas de Mira d'Aire e os miúdos ficaram encantados. Aliás, até os adultos gostaram da visita pois há muitos anos que nenhum de nos visitava uma gruta.




Pelo meio perdemo-nos com um almoço soberbo no restaurante Tia Alice. Que para além da excelente comida, tem uma decoração magnifica e um jardim acolhedor.