segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De regresso

Pois é, estamos de regresso a Lisboa e ao trabalho, o que tem de ser tem muitas força, mas vimos com novas forças e energias retemperadas, pois tivemos umas férias óptimas, que eu vou relatar como foram, realçando os pontos fulcrais.

Mas hoje já apanhamos um susto enorme, a Beatriz levou com a porta do elevador (nem eu nem o Gasparzinho reparamos que ela tinha ficado para trás e largamos a porta) magoando-se no dedo grande do pé. Começou a deitar sangue, então eu voltei a casa para ir buscar água oxigenada, mas como no caminho para casa dos meus pais ela por vezes chorava, decidimos ir com ela ao médico (a médica dela está de férias, mas fomos atendidos de imediato por um médico), que esteve a ver e disse que partido não estava, que ia ficar negro e dorido mas não é nada alarmante, para colocarmos betadine 3 vezes ao dia, e aguardar, pois se ficar negro na ponta da unha não há problema, mas se for junto à carne é que é pior, e como eu sei que é pior, mas aguardemos pelo melhor desfecho.

Começamos esta nova jornada de trabalho com o pé esquerdo, mas como tudo o que começa mal acaba bem, daqui a uns meses espero estar a escrever um post magnifico!

Agora vou ali escrever uns posts e já venho.