quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Teste do pezinho

Hoje fomos fazer o teste do pezinho, acordamos por volta das 9h, dei de mamar à Beatriz, e depois com a ajuda do papá, vestimo-la. A Bé parecia uma boneca.O papá foi-nos levar ao centro de saúde, onde já estavam à nossa espera os avós Celsa e Luís, mas o teste só seria feito de tarde, assim as 14.30h lá fomos fazer o teste. A Beatriz ficou no consultório com a enfermeira e os meus pais e eu fui mandada para a sala de espera, pois para mim é doloroso lidar com agulhas, quanto ver a minha bebé a ser picada. Então era ela a chorar lá dentro e eu a chorar cá fora. Já no hospital aconteceu o mesmo, quando lhe deram a vacina da BCG e a 1ª dose contra a hepatite B. Daqui a 20 dias já se deve saber o resultado do teste em www.diagnosticoprecoce.org.
Depois fui também para o consultório onde ela foi pesada neste momento já pesa 3,470grs! Falei um pouco com a enfermeira e depois com a médica, e ficaram de me ligar para marcar uma consulta para lá ir novamente.

Entretanto enquanto esperavamos que o papá nos viesse buscar para nos levar para casa, os avós babados andaram a mostrar a netinha a toda a gente.