segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2º Aniversário da Bé: A Festa I

A Festa do 2º Aniversário da Beatriz foi lindissíma e correu muito bem. Estavamos todos muito felizes,a Beatriz então, estava super bem disposta (apesar de não ter dormido a sesta) e toda satisfeita!Brincou imenso com os primos e amiguinhos,
vibrou a abrir os presentes,posou para as fotos junto das crianças presentes na festa, e adorou apagar as velas por isso apagou umas 3 vezes! Jantamos com a familia mais chegada,
e terminamos a fazer mais um brinde à Saúde e Felicidade da Beatriz!



2º Aniversário da Bé: o dia

O dia do 2º aniversário da Beatriz começou com os papás a encherem a filhota de beijocas e a cantarem-lhe os parabéns. De seguida foi tomar um banho de imersão, onde brincou bastante.
Depois do banhinho tomado e de vestidinha fomos a uma loja de brinquedos para a Bé escolher o seu presente. Como estamos em época de Carnaval haviam lá manequins expostos com alguns disfarces e aos quais se juntou mais uma, eheheh.
No centro comercial onde tivemos tinha lá uns carróceis e a Beatriz quis ir andar

Após algumas voltas de camião, fomos almoçar e comprar umas coisinha que faltavam para a festa de anos da Beatriz e rumamos a casa para então deixar tudo prontinho para recebermos os nossos convidados.