sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um ano e meio

A Beatriz hoje faz um ano e meio. Os melhores 18 meses da vida do papá e da mamã. Nada nos dá mais Felicidade do que tu filha, és a nossa maior alegria, o nosso maior orgulho, a nossa maior paixão, a nossa razão de ser, de estar, de viver... és o grande amor das nossas vidas.
És a "pincesinha" bebé (como a mamã te chama) e a piricas (como o papá te chama) mais linda que há, espertalhocas e muito sabichona. Ficamos encantados com as tuas peripécias, espantados com a tua perspicácia, orgulhosos com a tua destreza.deliciamo-nos com o teu sorriso, rimos com as tuas gargalhadas, emocionamo-nos com os teus carinhos.

Adoras brincar de dar papinhas aos teus bonecos, de passea-los na cadeirinha, adoras quando jogamos à bola, mas já não queres a bola pequenina, pois achas que já és muito grande; adoras saltar no arco, dançar e cantar, adoras, antes de ir para a caminha dormir, "ler" um livro (a nossa leitura de livros é tu identificares objectos, personagens, etc: o sol, o livro, o Noddy. E que bem que o fazes, basta dizer-te o nome de uma coisa uma vez e apartir daí a identificas sempre).

E hoje foi dia de consulta, e tirando a febre que tens desde ontem (devido a 2 dentitos e estão quase cá fora), a médica disse que estás muito bem, muito desenvolvida, simpática e crescida. Nestes últimos 3 meses cresceste 5 cm, já medes 82 cm, e pesas 12 830kg. Como estavas com febre não levaste as vacinas e agora só levas daqui a 15 dias pois amanhã vamos de férias!!!