domingo, 27 de janeiro de 2008

Mais presentes

Mais um fim de semana que passou e nada de Beatriz. Cá continuamos à tua espera princesinha. Neste momentos muitos dizem que vai nascer dia 29, uns por causa da lua outros porque é o fim do tempo e o meu irmão diz esta data desde o início da minha gravidez. Outros porém dizem que ela só vai nascer daqui a uma semana para nascer no dia de anos da mãe, 04 de Fevereiro. Será? Era o melhor presente de aniversário de sempre. O papá diz que era muito giro!

Entretanto este fim de semana aproveitamos para comprar mais umas coisas que vamos precisar para a Beatriz. Umas dessas coisas foi uma espreguiçadeira. Optamos por uma da Fisher Price, que é evolutiva (dá até aos 18 kgs) e tem sistema de vibração (que é para a minha bebé estar sempre de rabinho tremido ;o).
Claro que os papás chegaram a casa e tiveram logo de ve-la pronta. A espreguiçadeira foi oferta de uns primos de Trás os Montes, a Ana e o Armando, o que agradecemos
Compramos também o suporte para a banheira, pois até aqui tinha a intenção de dar banho à bebé na casa de banho, depois ir vesti-la para o quarto, mas depois de uma das aulas de PPP, decidi que nos primeiros tempos vou dar-lhe banho e vesti-la na mesma divisão, no quartinho dela. Assim, passei a precisar deste acessório Como tinha sido a bisavô Glória a dar a banheira, quis também dar o suporte para coloca-la, o que nós agradecemos. E já tivemos a ver, quando for para dar banho à Bé, onde vai ficar o suporte e a banheira. Será ao lado da cómoda, que tem espaço e assim será fácil tira-la da banheira e coloca-la em cima da cómoda no fraldário.
E a avó Celsa deu mais umas botinhas para a Beatriz feitas por ela e que também ficaram muito giras
Com mais estes produtos a lista de enxoval da bebé esta praticamente completa.