quarta-feira, 3 de junho de 2015

Na luta!

Inspirada por duas bloguers, esta e esta, decidi perder alguns quilinhos! Quilinhos é como quem diz, na verdade o meu objectivo é perder 8 quilos, e, se possível, até agosto!
Comecei na 2ºfeira uma dieta, ou seja, tenho 2 meses para me livrar quilos indesejados. 
E se ao almoço a coisa até está a funcionar, pois uma vez no escritório, como aquilo que trago, basta não ir almoçar fora que a coisa da-se,

o meu almoço de hoje: bróculos cozidos com atum em água

ao jantar tudo descarrila! É quando tenho de fazer o jantar e me sento com eles à mesa que a tentação é feroz e nem sempre resisto. Eu bem penso que vou apenas beber um batido cheio de coisas boas ou então comer só uma salada, mas depois vê-los a comer panados com arroz ou frango com esparguete cheio de molhanga, lá se vai a força de vontade pelo cano! 
Por isso vêem que isto não está fácil, mas não vou desistir.
O outro grande problema é que exercício, nem vê-lo!Não gosto, não adianta, o problema é que o não gostar de exercício aliado ao facto de gostar muito de comer dá mau resultado!
Correr então detesto! Eu sei que é muito completa a corrida mas odeio correr! Já pensei algumas vezes em ir com o meu irmão que todos os fins da tarde vai correr mas rapidamente se esvai esse pensamento. Mas caminhar não me importo! Tem de ser por aí, tenho de programar-me de maneira a ter tempo para fazer umas caminhadas.

2 Meses! 8 quilos! Isto ou vai ou racha!

Será?!?

Agora há umas t-shirts que se dizem repelentes de mosquitos, se assim forem são o máximo, principalmente para a minha filha que é uma vitima destes bichinhos, esta sempre a ser mordida. Já estive com elas na mão e para as comprar mas como estou um pouquinho céptica não as trouxe. Há alguém por ai que já as use nos filhotes e possa atestar se realmente funcionam?