sexta-feira, 3 de julho de 2009

Alerta

Recebi este mail e nem queria acreditar no que lia! Passo a transcrevê-lo:

"São produtos que compramos para nós próprias, para nossas filhas, netas, sobrinhas, irmãs...

Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos nos nossos países, e que põe em risco a nossa saúde!

EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois estão feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfectados, mas não é 100% seguro.
E nós, mulheres, temos a mania de segurá-los na boca enquanto penteamos o cabelo das nossas filhas, e este tipo de elásticos podem ter sido feitos de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual.

Ao que parece este tipo de elásticos vem da China e são vendidos em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2. De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal! Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...Lamentávelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspecção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para os nossos países. PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão."