terça-feira, 25 de setembro de 2007

22 Semanas

Pois é, hoje faz 22 semana que estou grávida, e apesar de andar muito ansiosa para saber se está tudo bem com o bebé, para saber o sexo e para tê-lo no meus braços, o tempo até tem passado bastante depressa.
Mudando de assunto, tenho aqui postado os presentes que tem oferecido para o bebé (ou relacionados com a minha gravidez), e esqueci-me de alguns apesar de já não me lembrar muito bem quando me foram oferecidos.
Um desses presentes é um esterilizador de biberons que me foi oferecido pela avó Celsa e pelo avô Luís como presente de casamento para mim e para o papá. O esterilizador que escolhemos é da bebé confort e optamos por este pois é universal, isto é, dá para biberons de qualquer marca e para além disso esteriliza a quente (no microondas) e a frio (com umas pastilhas próprias da marca).



O outro presente foi um livro oferecido pelo avô Joaquim, e que relata a experiência de uma mulher que está grávida e os primeiros meses de vida do seu bebé. Tem algumas dicas interessantes (tenho de reler o livro para poder partilhar com vocês essas dicas)


Gostava ainda de deixar aqui uma sugestão, que tem a ver com uma revista que comprei chamada "Super Bebés" e que tem informações muito interessantes. Foi a única revista deste tema que comprei, pois tenho pesquisado tudo na net, e acho que a informação que encontro é suficiente e de qualidade, mas como vi a sugestão da mamã peixinha sobre esta revista decidi também compra-la, e realmente vale a pena.