sábado, 5 de abril de 2008

Consulta e vacinas

Ontem a Beatriz teve a cosulta dos dois meses e também foi dia de levar duas picas. Desta vez, apesar de o meu pai também ter ido, decidi que ia estar perto da minha filha quando lhe dessem as vacinas, pois acho que o meu colinho seria o melhor para acalmar a bebé no final. E assim foi, mas a Bé portou-se muito bem: quando lhe deram a primeira pica chorou, eu dei-lhe muitos beijinhos e acalmou, depois fomos à segunda pica e ela voltou a chorar, e eu peguei-a ao colo e ela voltou a acalmar e pronto estava finalizada a história das vacinas. As enfermeira até disseram que ela se portou muito bem pois há bebés que choram imenso, saiem de lá a chorar e que depois em casa continuam a chorar durante algum tempo (o que eu percebo muito bem!). Felizmente este não é o caso da minha filha, senão acho que entrava em desespero.

Em relação à consulta a médica disse que estava tudo bem com a Beatriz, pesa 4.88o kg e mede 56 cm, está em tudo no percentil 50. A médica disse que ela cresce mais do que engorda mas que não há problema nenhum nisto (temos top model!).

E ao fim do dia fui passear com a bebé para o jardim aqui ao pé de casa, para aproveitar o excelente dia de sol que esteve.