sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Que paródia!

Esta semana tenho tentado que a Beatriz adormeça na caminha dela e até tenho conseguido. Deito-a lá e ela começa logo a chorar, mas eu falo com ela, dou-lhe festinha, canto, leio um livro, coloco a laterna mágica a dar luz e melodias, dou-lhe o bonequinho dela, enfim, imensas coisas até ela se ficar, e ela acaba por adormecer. Mas ontem quando a deitei nada a fez adormecer, então peguei nela, coloquei-a na minha cama e deitei-me ao lado dela.

Estavamos as duas deitadas de lado e ela de costas para a minha barriga, e eu comecei a da-lhe beijinhos nas costas e, acho eu, fazia-lhe cocegas, pois ela ria-se à gargalhas, depois virava-se para mim e colocava a maozinha na minha boca e eu mordiscava e ela ria-se imenso outra vez. Depois virava-se novamente de costas para mim e voltavamos ao mesmo.

Entretanto sento-a e continuamos a brincar e a rir imenso. Entretanto eu começo a chama-la e ela olhava para o outro lado e fingia que não ouvia, então eu fui pelo outro lado e desatamos as duas às gargalhadas.

E com esta paródia toda eram quase 11 da noite, então deitei-a, dei-lhe uma maminha e ela adormeceu.
Foi um momento de felicidade inesquecivel!