quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Dia de análises...

Hoje foi dia de mais análises e de beber aquilo da glicose, mas ao contrário da maioria das mamãs que leio, para mim o mais dificil não é beber aquele líquido super doce (pelo contrário, nem me importo nada!!!), mas sim ter de tirar sangue e logo duas vezes!
Quero deixar aqui um alerta a todas as futuras mamãs. Se calhar até já estão informadas, mas como eu só soube disto agora decidi partilhar convosco. É relativamente ao álcool a utilizar nos nossos bebés, este deve ser de 70%, mas também deve ser Puro e não sanitário. Por isso atenção na hora de comprarem o álcool, vejam no rótulo se diz puro ou sanitário (caso não tenha a informação no rótulo, reparem na tampa porque neste caso o álcool puro tem de ter uma tampa cor de laranja). Eu não sabia disto e limitei-me a comprar um álcool de 70%, depois de me informarem fui ver e reparei que o que tinha comprado não servia, então tive de ir comprar o tal álcool de 70% Puro.
E ontem o número de presentes para a Beatriz cresceu
Entretanto um colega meu, o Srº Ferreira, deu um presente para a bebé, uns ursinhos muito engraçados e que já estão pendurados na janela do quartinho dela