sábado, 3 de outubro de 2009

Cabeleireiro

Hoje a Beatriz foi ao cabeleireiro, e apesar de já uma vez a minha cabeleireira lhe ter acertado as pontinhas (Novembro de 2008), hoje foi a primeira vez a valer, pois para além de ter acertado as pontas atrás, à frente fizemos uma franjinha.
Então, para este corte de cabelo a "sério" decidimos ir a um cabeleireiro especifico para crianças e há hora marcada lá estavamos nós. E correu tudo bem, a Bé não estranhou, não chorou, portou-se lindamente. No início quis ir para a cadeira menina

mas depois quis ir para a cadeira menino e de seguida para a cadeira moto (depois coloco fotos), então lá a iamos mudando conforme os seus pedidos, pois a cabeleireira disse que não havia problema uma vez que não havia mais meninos para atender.

Depois de cortar e secar o cabelo ainda esteva a brincar um pouquinho pois o cabeleireiro tem um cantinho próprio de brincadeiras.

O resultado final é muito positivo, o cabeleireiro e todo o seu ambiente são girissimos, a cabeleireira que nos atendeu super simpática, muito paciente e uma boa profissional e, o mais importante, o corte ficou muito bem feito, gostamos muito.