terça-feira, 15 de janeiro de 2008

38 semanas

Hoje fazemos 38 semanas e ao contrário do que eu previa e do que gostava, não me parece que seja hoje que a Beatriz nos vai dar o prazer de conhece-la, ela ainda está muito bem aconchegadinha na barriga da mamã.

Entretanto ontem fiz mais umas aquisições, fui ao Toys'r'us e comprei umas molas para prendar os cobertores/mantas para estes não sufocarem o bebé


e comprei uma capa para colocar no ovinho que serve para proteger da chuva e do vento
O Gasparzinho é que viu que existia esta capa e que não vinha incluída quando compramos o carrinho, e decidimos comprar porque achamos que vai ser bastante útil. Mas atenção, esta capa está à venda em vários locais como a Premaman e a Bebeconfort, mas o preço é bem mais elevado do que no toys'r'us e a que eu comprei é universal, dá em qualquer ovinho.
Aproveito para avisa-las que começa hoje a Feira do bebé no continente, e vai até 4 de Fevereiro. Eu ontem passei no Continente de Telheiras e já tinham muita coisa exposta, mas de vários produtos os preços são os mesmos de antes da feira (??), por isso tomem atenção pois pode não compensar estarem a adquirir já ou em grandes quantidades (caso dos resguardos descartáveis, que foi o que vi).