quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Saudades

Hoje eu e o Gasparzinho fomos buscar a Beatriz. Quando chegamos ao colégio já estava no recreio, e estava à parte com uma auxiliar a chorar. Assim que nos viu abraçou-nos, perguntamos o que aconteceu e as educadoreas não souberam dizer, pois a Beatriz começou a chorar sem nada ter acontecido e só lhes dizia, cada vez que lhe perguntavam, que não era nada. Já no carro disse-nos que tinha saudades nossas, dissemos-lhe que quando for assim para falar com a educadora ou as auxiliares, que elas ligam para nós e vamos logo busca-la.

Achamos que esta fragilidade se deve ao facto de as duas meninas com quem a Beatriz se dava melhor desde que entrou no colégio (umas meninas gémeas) terem saído para outro à cerca de duas semanas. Ela acha que elas foram de férias, mas já sente a falta delas, pois brincavam sempre juntas, no refeitório estavam sempre as três e na sesta a Bé dormia no meio delas, e de repente deixou de ter as suas duas melhores amigas, e apesar de se dar com os outros meninos não é a mesma coisa, pois já tinha ali os seus apoios e agora tem de voltar a reencontrar outro(s). Vamos ver como corre esta nova adaptação, espero que amanhã seja mais fácil.

Primeira Reunião de Pais

Hoje eu e o Gasparzinho fomos á primeira reunião de pais no colégio da Beatriz e que serviu essencialmente para nos informarem como esta a correr a adaptação da nossa filha e também para falarem sobre as actividades e objectivos para o ano lectivo.

New in