segunda-feira, 11 de maio de 2015

Do fim de semana

Nós aproveitamos bem o bom tempo, principalmente ontem. De manhã fomos até ao parque infantil da Fábrica da Pólvora, e acabamos por almoçar numa esplanada que há lá. O que foi óptimo pois eles puderam andaram a brincar enquanto a comida não chegava e depois de almoço enquanto nós terminávamos o nosso, e sem grande preocupação pois é um sitio amplo sem carros, bicicletas e afins.



 Ao fim da tarde fomos até à praia onde brincamos deram uns belos mergulhos, eu não me aventurei pois para mim a água ainda não está a uma temperatura convidativa!



No sábado também aproveitamos um pouco o bom tempo, mas como de manhã é dia de piscina e de tarde o Nuninho fez uma grande sesta o tempo de brincadeira ao ar livre não foi grande, mas na verdade eles nem se importaram muito pois normalmente é ao sábado que "tiram a barriga da  miséria" de brincarem com os brinquedos deles, uma vez que durante a semana o tempo de brincadeira em casa não é muito, ou porque depois das actividades extra ficam a brincar no kids (local no ginásio que frequentam para as crianças ficarem enquanto os pais treinam) ou porque saímos mais tarde de casa dos avós porque estão a acabar uma brincadeira.