segunda-feira, 3 de maio de 2010

27 meses e dia da Mãe

Este fim de semana foi 2 em 1, no sábado a Beatriz fez 27 meses e no domingo foi dia da Mãe.
Realmente o tempo passa a correr, no sábado passado a minha filhota já fez 27 mesinhos, esta grande e muito engraçada, pois adora fazer-nos rir e tem coisas super giras e inesperadas. Por exemplo, no sábado não houve natação, mas fomos até ao jardim, e ela já sabe que não pode sair do passeio sem dar a mão a um adulto, mas nessa caminhada fê-lo e o meu pai começou a ralhar com ela, ao que a Bé respondeu"Bô Is, a mao à Maía"(Avô estou a dar a mão à Maria! - que é a boneca que ela levava na mão...). Ainda nesse percurso passamos por um muro muito baixinho e a Beatriz debruçousse nele e disse:"Ocorro mamã, tou caí!"(Socorro mamã estou a cair!), e depois ri-se imenso. É mesmo uma tretas a minha filha!
Ontem, apesar do dia soalheiro, fomos até ao parque infantil, onde a Bé se fartou de brincar, andou de baloiço e de escorrega, uma alegria imensa.

A filhota deu também um presente à mamã, uma mala (mas como a mamã é muito esquisita foi troca-la, e acabou por ter que trazer duas para prefazer o valor da devolvida, que chatice...)

De tarde ainda fomos ao stock market e compramos umas coisinhas para a Bé:
umas sandálias Dolce&Gabbana

um conjuntinho da Moschino

e um tapete da Hello Kitty

Pelo meio ainda arrumamos as últimas coisas e fomos à Interforma ver se nos arranjam os parafusos para a mesa de jantar, hoje tenho uma resposta!