quarta-feira, 1 de junho de 2011

It's a Boy!!

É isso mesmo que estão a pensar, estou grávida de 17 semanas e de um menino!



Já sabemos desde o início de Maio, quando fiz o teste de gravidez na farmácia e também daqueles que dizem o tempo de gravidez, mas decidimos só contar aos nossos pais pois como não foi uma gravidez preparada e com as devidas precauções tomadas(sofro de enxaquecas e tomei alguns comprimidos já grávida, bebi 1 ou 2 panaches durante esse tempo, passei muitas horas em jejum ou só com café no estômago!), e apesar da minha médica dizer que não havia problema nenhum por causa disso, queriamos primeiro saber se estava tudo bem.


E no passado dia 24 de Maio fui fazer a minha primeira ecografia, onde se confirmou que esta tudo bem e onde se viu logo que é um menino.

Estamos muitos felizes e muito aliviados, pois aqueles dias de Maio foram de nervosismo e alguma preocupação, era uma felicidade relativa. Não quisemos entrar em euforias, mas agora já podemos exteriorizar.

A Beatriz anda muito feliz, só fala do maninho e com o maninho, fala para a minha barriga e depois pergunta-me o que ele está a dizer! E até já lhe escolheu o nome, mas eu dei-lhe a volta e consegui que ela aceitasse o nome que eu queria, mas ela ficou tão triste, que eu decidi fazer prevalecer a vontade deles (o Gasparzinho, como foi a Beatriz que escolheu, aceitou, apesar de no início não ser uma opção para nenhum de nós) e assim vamos ter um Nuninho!


Feliz Dia da Criança.


PS - Agora sim vou actualizar este blog que bem precisa, pois temos coisas a postar desde Abril