segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tantas coisas novas...


Este fim-de-semana prolongado foi muito produtivo pois para além de eu e o papá termos comprado coisinhas lindas para a nossa princesa, eu també acabei algumas peças que tenho andado a fazer para o enxoval.

Esta é a tal saia que não havia o tamanho que queriamos quando escolhemos o conjuntinho assim que soubemos que era menina:



E esta é a camisola que eu andava a namorar há já algum tempo, mas que não comprei só porque o urso Pooh tem o cachecol rosa... mas agora cá esta ela:



Pois é, já comprei alguns acessórios pois já comecei a imaginar conjuntinhos e esta fita verde ou os ganchos vão ficar girissimos com um body branco e o casaco e as botinhas verdes que a bebé já tem (já postado):


Não resisti a comprar estas luvas-garras para a minha gatinha:

E mais algumas roupinhas que o papá e a mamã não conseguiram resistir:




Estes cabides foram oferecidos pela avó Celsa, pois eu pedi-lhe para se apressar a forrar mais cabides pois já estava a precisar, e como não estava com muita vontade, foi mais prática e comprou estes, eheheh:


Estas foram algumas coisas que acabei de fazer este fim de semana:







Mas ainda tenho outras coisas para acabar e já idealizei outras para fazer. À medida que for completando esta peçinhas para o enxoval da minha bebé vou vos mostrando.