sexta-feira, 10 de julho de 2009

De rabo de cavalo

Hoje pela primeira vez fiz um rabo de cavalo à Beatriz. Quer dizer, estava mais para rabo de pónei do que de cavalo, eheheh, mas o que interessa é que ficou girissima

Nem a brincar!

Se aos 8 meses a Beatiz, de vez em quando, já fazia as necessidades no bacio, de há um tempo a esta parte tem uma aversão ao mesmo. Assim que dizemos que tem de ir para o bacio ou se vamos busca-lo, começa logo a resmungar.
Uma coisa que a Beatriz nunca gostou foi de estar com babete, ao ponto de eu ter de colocar um para ela nos deixar por-lhe um.
Isto tudo para dizer que a Bé não deixa fazer aos seus bonecos aquilo que ela não gosta que lhe façam a ela (bom principio!).
Ontem ao final do dia, quando chegamos a casa, fomos dar papinha ao bonecos da Beatriz, quando terminamos de dar ao primeiro eu decidi coloca-lo no bacio, mas a minha filhota começou logo a mandar vir e tirou-o de lá, eu ainda lhe disse que tinha de ser, que os bebés tinha de fazer ali xixi, mas ela não quis e se eu voltasse a tentar gritava, desisti.
Fomos então alimentar o resto da prol, e eu no meio dos brinquedos descobri um babete que pertence a um dos bonecos, mas quando fui coloca-lo ao nenuco a Bé voltou a mandar vir e não me deixou faze-lo!