quarta-feira, 3 de junho de 2009

16 meses - Domingo, 31 de Maio

Neste dia a Beatriz fez 16 mesitos e esta cadavez esta mais engraçada, mais linda, mais inteligente (sou mesmo uma mamã muito babada, eheheh). E todos os dias tem peripecias novas:
-esta constantemente a emitar-nos,
-adora andar na rua a passear ou no quintal da minha mãe a regar as plantas, a mexer na terra, e arrancar flores (depois coloco fotos),
-já tem 12 dentes (6 em cima e 6 em baixo)
-adora brincar com outras crianças, principalmente mais velhas que ela,
-estar a entrar na fase do Noddy e a deixar a fase do Ruca
-adora o dvd do panda, e já faz parte da coreografia da primeira música, ao ponto de ficar tonta a rodar (vou tentar filmar, pois é um momento único),
-por causa deste dvd já diz "pada"(panda)
- e já diz mais qualquer coisita: "Cala"(Carla); "is"(Luís); "u" (um); "nein", "na" (não); "tá" (já está); "há"(não há).

E como amanhã não nós é possível festejar o dia da Criança como gostariamos, antecipamos esse dia e fomos até à festa da Criança onde a Bé se divertiu imenso, até para os insufláveis foi, era a mais nova que lá andava, todos ficam a olhar para ela admirados, e o Gasparzinho ainda teve de se descalçar 2 vezes e saltar lá para dentro pois a malandrinha da minha filhota não tem medo de nada e é muito aventureira e ia lá para o meio para o pé dos mais crescidos!

Tantos acontecinmentos!!

Tenho imensa coisa para coisa para escrever de modo a que o blog fique actualizado e para ser mais fácil e prático vou faze-lo de forma cronologica.

Sábado, 30 de Maio de 2009
Como todos os sábados a Beatriz foi à natação, depois, e para aproveitarmos o solinho, fomos até ao parque infantil.

Ao fim da tarde como o tempo continuava bom fomos passear até ao jardim.