terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novidades

Tenho andado ausente pois estou com imenso trabalho em virtude num evento que vamos realizar na próxima 5ªfeira para o lançamento de um novo produto, mas arranjei um tempinho para vir colocar as últimas noticias do fim-de-semana.
No domingo fizemos a nossa árvore de natal e obtamos por fazer com as mesmas cores do ano passado, De manhã fomos fazer umas compras, entre as quais, mais alguns ornamentos para a nossa árvore (felizmente este ano encontrei mais facilmente a cor que queria), mas como no centro comercial estavam a decorrer umas actividades para crianças relacionadas com o natal (as crianças pintavam uma folha que depois tinha uma parte destacável, que tinha de ser montada , transformando-se num menino rectangular e no fim é colocado no presépio que esta a ser feito), antes de irmos às lojas estivemos lá com a Bé

De tarde estivemos então a fazer a árvore de natal com a preciosa ajuda da Beatriz, A Beatriz adorou decorar a árvore, ia-nos dando as bolas, tentava também coloca-las, ficou encantada com as luzes, e no fim ainda se pôs a esconder atrás da árvore e ria-se imenso, uma paródia

Em relação a sábado, não fugiu muito do habitual: natação, dar comida aos peixinhos, passear, compras, arrumações e limpezas.

12 comentários:

Estreladomar disse...

Este fim-de-semana fizemos o mesmo, a nossa árvore também está montada (e também foi o papá e a pequerrucha que montaram enquanto a mamã tirava fotos, ihihihihi....)

Boa semana e bom trabalho!
Beijinhos...

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá,
Ainda bem que está tudo bem convosco.
A árvore ficou muito gira. Vou ver se no próximo fim de semana tb fazemos a nossa.
Beijinhos docinhos.

Manuela disse...

Ui! Eu estive quase, quase a montar a nossa árvore. Se não tivesse saído este Domingo, acho que não tinha resistido. Estava mesmo a apetecer. (Aos meus pés, aqui no trabalho, já tenho uma série de sacos com mais ornamentos para a Árvore, bonecos para enfeitar a casa e um presépio lamparina. Calculo que até ao final da semana as compras natalícias vão aumentar. Não levo para casa para não mostrar já à Leonor e para não levar um "raspanete" do maridão que acha que eu exagero sempre um pouco esta questão. E ele ainda não sabe que se vai mascarar de Pai Natal. LOL)

mamã ET disse...

Acho que já o ano passado elogiei a tua arvore e este ano volto a fazer o mesmo!É´linda!!
E a Bé dá papa a taaaantos peixinhos...
Que doce...
Um grande beijo!

Maria José disse...

Nós ainda não fizemos a nossa mas adoro a vossa ´´arvore de Natal
e a tua princesa sempre linda e super fashion
bjokas

SONHADOR disse...

por cá, será mais neste fim de semana quwe a árvore, provavelmente, será feita.

fora isso, boas novidades, como sempre.

beijos.

Ana Raquel disse...

A arvore esta muito gira, não fosse a preciosa ajuda da Beatriz.
Bjocas

micas disse...

a arvora continuou gira, eu este ano tambem vou igualar com as mesmas decorações, mas deliciei-me mesmo foiu com a Beatriz a comer as massinhas de faca e gargo e a comer a sopinha, isso sim, ´foi um regalo!!
adorei as botinhas de borracha,
beijinhos

Maria Vicente disse...

Ta linda. A nossa tambem já está feita mas é tradicional, cheia de cores.
Beijinhos

Velu disse...

Está original a vossa àrvore!
E a Bé está tão engraçada!
Bjs

Mamã da Caroxinha disse...

A árvore está muito gira, mesmo típica de uma casa com menina :-D Ela agora este ano já vai apreciar muito mais, estou morta que chegue o dia para ver a reação da Caroxinha...

Beijos

amiguita disse...

Também já fizemos a árvore, ela é linda!