sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fraldas

Na segunda-feira passada, depois de jantar eu e a Beatriz estivemos a fazer a comidinha e a dá-la aos bonecos da Bé, depois foi hora de ir trocar as fraldas. Então eu tirei-lhes a roupinha, fingi que coloquei creme e também uma fralda, mas a Beatriz quis tornar a brincadeira mais real, então foi até à comoda dela e abriu a primeira gaveta, eu ainda lhe perguntei o que estava a fazer e para não mexer ali, mas ela continuou, colocou-se em bicos dos pés e tirou uma fralda das dela, e depois deu-ma para eu colocar ao boneco. Achei o máximo e fartei-me de rir, mas depois expliquei-lhe que aquela fralda é para ela e que é muito grande para o boneco, e mostrei-lhe isso mesmo ao tentar colocar a fralda no boneco e esta a chegar-lha à cara. Da próxima vez que for comprar fraldas para a Bé tenho de comprar para os nenucos também.

3 comentários:

Estreladomar disse...

Às vezes apanho a pequerrucha a cheirar a fralda dos bonecos para saber se tem cocó ou chichi. É tão engraçado!

Eu comprei 2 fraldas e um babete por 1,99 € no Continente. Faz as delicias da pequerrucha...

Beijinhos e... BOM FIM-DE-SEMANA!!!

SONHADOR disse...

Já parece a minha princesa.

Beijos.

Maria José disse...

hhehehehe estão mesmo numa fase engraçada
bjokas