segunda-feira, 14 de abril de 2008

Actualização de Miminhos

Decidi actualizar os miminhos, pois estou sempre a ser mimada e não tenho feito o mesmo com os demais blogs, por isso cá vai:


Recebemos, à já algum tempo, um miminho da mamã da Bolotinha (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/)e da mamã da Patuxa e da Flor (http://na-minha-vida.blogspot.com/). Dizem as “regras” que deveremos dar este prémio a 10 pessoas cujos blogs nos tragam alegria e inspiração, fazendo-nos sentir felizes na blogosfera. Há que avisar essas mesmas pessoas, portanto um comentário nos seus respectivos blogs, para elas o poderem passar.




A mamã do Martin (http://taniangelo.blogspot.com/), e a mamã da Sofia(http://mjlimamilagre.blogspot.com/) presenteram-nos com outro miminho, também já há algum tempo e as regras deste miminho são:
1.Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considerem ser bons, isto é, os blogs que visitem regularmente e onde deixem comentários;

2.Ao receber o prémio “É um blog muito bom, sim senhora!”, deveremos escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs merecedores desse mesmo prémio;

3.A tag do prémio deverá ser exibida no blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
E mais recentemente a mamã da Bolotinha (http://acegonhacorderosa.blogspot.com/), a mamã da Sofia (http://mjlimamilagre.blogspot.com/), a mamã do Martim (http://taniangelo.blogspot.com/) e a mamã da Rafaela (http://mama-et.blogspot.com/)presentearam-nos com mais um miminho

E por fim um miminho da mamã da Rafaela (http://mama-et.blogspot.com/), da mamã da Sofia (http://mjlimamilagre.blogspot.com/) e da mamã da Diana (http://omeusegredo-vida.blogspot.com/) e que tem as seguintes regras:
Copie o selo aqui no blog ou no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação.Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao passar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos


Apesar das regras inerentes a cada miminho, e como não há regra sem senão, eu decidi atribuir estes miminhos a todos aqueles que nos lêem, mesmo que seja só na diagonal ou nas entrelinhas, quer deixem comentários ou não, e mesmo àqueles que só venham ver as fotografias.

8 comentários:

Unknown disse...

Ola querida mamã!! Obrigada pelo miminho!!!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiii obrigada pelo miminhos!Qt ao leite sei o que sentes, senti-me mm triste ainda acho que sinto um pouco.. mas temos de ver que é para o bem deles, pronto é sinal que estão a crescer bem!
Beijocas nossas

Maria Vicente disse...

sem palavras. obrigado pelo miminho.
beijo grande e fico feliz em saber-vos bem e parabens pelas 10 semanas lindas da gasparzinha.
até já

Maria José disse...

Tu mereçes amiga, tens um blog fantástico e uma filha linda

csr disse...

Muito obrigada pelo miminho.
bjs

Mãe das Marias disse...

Obrigada pelos miminhos!!!

Muitos beijos para vocês!!!

Anónimo disse...

Miminho mais que merecido, querida mamã!O teu blog é uma inspiração :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Célia Sousa disse...

Olá Mamã!
Antes de mais parabéns!! A Beatriz está uma doçura!
Obrigada pelos miminhos e também te deixei alguns no meu cantinho.

Beijinho grande
Fiquem bem****