quinta-feira, 10 de abril de 2008

10 semanas de bebé

Hoje a minha filhota faz 10 semanas( como o tempo passa a correr!) e têm sido semanas maravilhosas.

Todas as mães já experientes me dizem, e eu acredito uma vez que é a minha primeira filha e não tenho termo de comparação, que eu tenho uma bebé espetacular, que se porta muito bem:
não faz birras,
não bolsa quase nada,
não sofreu com cólicas nem com prisão de ventre,
desde muito cedo que já dorme 6 horas seguidas,
adora tomar banho,
não se importa nada de ser vestida com o que quer que seja,
adora que a dispam.

E hoje tive a fazer-lhe as massagens que aprendi nas aulas pós-parto, e claro que ela adorou, mas no fim tenho sempre de lhe dar uma maminha, pois ela fica cheia de fome
Outra coisa que a Beatriz adora é, enquanto eu lhe mudo a fralda, ficar a olhar e a "conversar" com os ursinhos colados na parede (parece que eu e o Gasparzinho acertamos na escolha do friso, pois a bebé adora-o)

E deixo também aqui uma das poucas fotografias que consegui tirar com a Bé a rir, pois ela sempre que vê ou a máquina fotográfica ou o telemóvel apontados para ela, até podia estar com um sorriso de orelha a orelha, mas põem logo uma cara espantada, curiosa e fica com os olhos esbugalhados!

11 comentários:

Mara_Q disse...

Que sorriso tão lindo! Confesso que fiquei emocionada! A vossa filhota está linda!
Parabéns pelas 10 semanas da Beatriz!
Beijocas

mamã ET disse...

Linda, linda, linda... A Bia está linda! E que bom que ela se porta bem... espero que continue assim!!! Jokitas

Silvia disse...

Está linda a vossa Bia.
Beijinhos.

vida disse...

que linda que está!! e que sorriso!!! beijocass

Anónimo disse...

Tão fofinha que está a Beatriz!De facto, ela é um mimo de bebé :-)
A Joana gosta pouco de se sentir despida mas, tal como a Beatriz, adora o momento de trocar a fralda!
Beijinhos e votos de uma excelente semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Parabéns pelas 10 semanas, tens uma filha espectacular e linda, quem me dera que a minha tivesse os comportamentos da tua.
E que sorriso lindo.
bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Continjua linda claro ;) está muito bem, a foto que está de barriga para baixo adorei!
Beijocas nossas

MariaT disse...

olá miga, que coisinha mais fofa que tens aí, não me canso de dizer que está cada vez mais linda

Bjs dos amigos teixeirinhas

Unknown disse...

Linda linda linda... Não há coisa mais maravilhosa que vermos o crescimento dos bebés, especialmente quando sao nossos... Começo a ficar em pulgas por conhecer ao vivo a minha menina também!! Beijocas!

Gaiatas disse...

Que linda :) linda, linda! :D
E tens mesmo s0rte mamã.. tens aí uma anjinha.. será que não irá mudar ?! :p

beijinhOs d0ces*

Mãe das Marias disse...

Está linda a vossa filha!!! Um aniinho;)

Beijocas***