sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Completando o enxoval

Ontem depois de ter estado a falar com a enfermeira Elsa (que me tem seguido durante a gravidez), decidi comprar mais algumas coisas da farmácia para juntar aos produtos da Beatriz.

A nível farmacêutico, só me falta comprar um produto para a prisão de ventre e cólicas, e estou indecisa entre dois: o bebegel (que me informaram que por vezes nem é preciso usar o gel, basta, com a ponta do tubo, colocar no rabinho do bebé que serve de clister, e também serve para libertar os gases se o tubo for cortado atrás) ou o gripe water (disse-me que é muito bom e que os bebés se costumam dar bem com ele. Este produto, em Portugal, só se vende em 2 farmácias, e uma delas é a farmácia Sacoor, em Oeiras).
Entretanto também comprei a escova para lavar os biberons. Optei por esta da Chicco porque também trás incluído uma escova para lavar tetinas e a pinça para pegar nos biberons esterelizados, é um 3 em 1 bastante compesatório.

3 comentários:

Gaiatas disse...

Parabéns pelas 33 semaninhas ;)

As c0isinhas da farmácia parecem ser as mais c0mplicadas de c0mprar p0rque ficam0s sempre na dúvida c0m o que c0mprar..

Beijinh0s*
b0m fds*

Anónimo disse...

Boas compras, todas indispensáveis. Eu utilizo o bebégel mas muitas vezes só faço o "teste do tubinho", isto é,estimular sem inserir o gel: alivia tanto em caso de gases como também em caso de obstipação.
Posso acrescentar uma coisa à lista de compras na farmácia? O que também vais precisar e muito são compressas esterilizadas e soro em mini-doses individuais!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Gasparzinha disse...

Sofia:
Obrigada pelas dicas, mas já tive o cuidado de comprar tanto as compressas esterilizadas como soro em mini-doses individuais, está uns posts atrás.
Beijinhos