quarta-feira, 7 de novembro de 2007

28 semanas

Já estamos juntos há 28 semanas, e eu e o papá continuamos num misto de sentimentos, se por um lado achamos que está a passar muito depressa, por outro estamos ansiosos que nasças, de ver como és, de te pegar ao colo. O melhor é relaxarmos e curtirmos a gravidez.


Entretanto pintei uma fraldinha para o enxoval da Beatriz (foi a primeira vez que pintei em tecido, mas acho que até não ficou mal de todo)

E finalmente terminamos a moldura. Pois é, aqui há uns tempos a Tia Andreia mandou uns materiais(moldura, tintas, pincéis, aplicações de madeira e de feltro), para a mamã decorar uma moldura para a Beatriz.
Depois de estudadas várias hipoteses, para a pintura e disposição dos materiais, o resultado foi este:

5 comentários:

Mara_Q disse...

Tanto a fralda como a moldura estão muito giras! Tens jeito!
Beijinhos

Tanita disse...

Tudo tão giro e querido!!!

Sobre as mudanças e arrumações... As minhas mudanças foram comigo sentada numa cadeira a dizer: fica bem ali ou acolá e isto é para o lixo, isto não... Quase nem me deixavam levantar...

Por isso, ajudei só em força psicológica!

Tudo a correr bem!

Irina disse...

parabéns está tudo muito giro ;o)

Maria José disse...

Está tudo muito giro, tens muito jeito.

MMSF disse...

Ficou gira a pintura e a moldura tb está o máximo! Eu e o marido sentimos o mm em relação à "nossa" gravidez, a barriga cresce depressa mas Fevereiro nunca mais chega... :)