sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Semana atribulada

Esta semana tem sido muito atribulada, pois desde 4ªfeira que estou com obras em casa. É só na sala, mas toda a casa esta virada do avesso, pois tive de tirar o máximo de coisas desta divisão. O quarto da Beatriz está cheio e até uma poltrona tenho no hall de entrada (se alguem chegar cansado, senta-se logo!!!). Já tive de pedir para não entregarem este sábado a mobília da bebé, pois apesar de hoje ficar a obra pronta, há muita coisa para limpar e para colocar no lugar, e não conseguiamos até amanha de manhã. De qualquer das maneiras a cómoda está esgotada e só a entregam no fim do mês, mas a caminha de grades entregam deste sábado a oito dias (mais um motivo de ansiedade para mim!!). Só ficam a faltar os cortinados para a sala, que ainda não estão prontos, mas amanhã já combinamos passar a saber se ainda falta muito.
Com tudo isto esqueci-me de escrever no meu diário um momento muito importante para nós. Na madrugada de quarta feira eu e o papá vimos a barrigar a mexer. Já estavamos deitados e eu comecei a sentir umas movimentações na barriga, então comecei a observar e disse ao Gasparzinho para fazer o mesmo. Passado um bocado vimos a barriga a mexer, ele colocou a mão no local que se tinha movimentado e sentiu um valente pontapé e até comentou"Que grande pontapé que ela deu!". Foi a primeira vez que vimos a barriga a mexer e foi emocionante.
Bom fim de semana

3 comentários:

MMSF disse...

Esses momentos em que sentimos o bébé são fantástico ainda para mais quando podemos partilhá-los. Ao ler este post comecei a identificar-me...o quarto para o Filipe ainda está de pantanas, aos poucos vamos organizando as coisas. ;)

Maria José disse...

è uma sensação maravilhosa que sentimos quando sentimos os nossos bébés.
pelo menos já tens tudo encomendado e escolhido.

Cristina disse...

Quando engravidei também estava a fazer obras em casa.. digo-te uma coisa, jurei para nunca mais repetir.. obras e viver dentro.. que terror....
Sentir é bom não é ;)

Bjs