quarta-feira, 10 de outubro de 2007

24 semaninhas e mais presentinhos

Ontem fizemos 24 semanas. O tempo passa depressa, mas mesmo assim ainda acho que falta muito para conhecer a minha menina.

Aqui fica a foto da barriguinha (dar-lhe este diminuitivo é pura brincadeira, pois imensas pessoas me dizem que estou com uma barriga enorme, houve até quem já me perguntasse se ia ter gémeos ou se estava no fim da gravidez!!) com 24 semanas :





Entretanto a Beatriz recebeu mais uns presentes. Estes dois babygrows foram oferecidos por uma colega da avó Laura, a Mafalda (curiosamente, esta senhora queria que tivessemos um menino para poder namorar com a netinha dela que tem um ano:)))




E estes são alguns presentes da avó Celsa e do avô Luís e são já para o verão:


E hoje fui a mais uma consulta com a DrªEugénia que viu as análises e a ecográfia e está tudo bem, e passou novas análises para o mês que vem (para quem odeia tirar sangue isto até está a correr bem, agora é só todos os meses! Mas para saber se a minha filhota esta bem era todos os dias se fosse necessário).

5 comentários:

Mary / Baby boom disse...

Opá não resisto a esses fatinhos que a senhora deu..são lindos, lindos!

Mara disse...

Concordo com a Mary! Todas as roupinhas de bebé são lindas, mas esses fatinhos são demais! ;o)
Beijinhos

{Estreladomar} disse...

linda barrigona! e presentinhos tão fofos...

{Estreladomar} disse...

ahhh... também não gosto muito das picas, mas tem de ser! assusta-me mais ter de fazer o teste da glicémia

:-0

Piggy Forever (Marta) disse...

Bem mais 1 post que me identifico, pk será q toda a gente diz que temos a barriga muito grande, será que é porque vêm ou conhecem poucas grávidas? tb questionei a minha médica sobre a minha pk toda a gente me diz que está enorme mas ela diz que está normalissima! Que lindas prendas adorei as roupinhas de malha! :)